[Recomendação] Gato das Botas – O filme

[Recomendação] Gato das Botas – O filme

Apesar de ser um filme de 2011 o Gato das Botas é um filme imperdível para quem gosta de filmes de desenhos animados com acção e sobretudo para quem gosta de personificações de gatos.

O filme tem uma história bastante interessante que o vai fazer soltar bastantes gargalhadas.
O comportamento do Gato das Botas assemelha-se bastante ao comportamento de um verdadeiro gato e é isto que distingue o filme de outros já feitos sobre gatos. Quem conhece os comportamentos típicos dos felinos vai certamente delirar com algumas das cenas do filme.

De forma resumida o Gato das Botas é um caçador de recompensas que vive à margem da lei que decide roubar uns feijões mágicos que o levariam até um pote de ouro.
A história destes feijões é a do João e o pé de feijão, onde o pé de feijão cresce até ao céu revelando um castelo que possui uma galinha que põe ovos de ouro.

A trama do filme adensa-se com a entrada de outros personagens em cena, um deles um velho amigo do Gato e o outro uma gata que trás para o filme uma presença feminina que enriquece todo o filme.
Durante todo o filme o Gato das Botas tenta alcançar o seu objectivo de roubar os feijões mas depara-se com inúmeras reviravoltas que o farão delirar.

É um filme com pouco mais de 1h30m e excelente para ser visto por quem gosta de gatos e por crianças.

Veja aqui o trailer:

 

Tags: , , , , ,

Comentários

Top