Livro recomendado: “A minha história com Bob”

Livro recomendado: “A minha história com Bob”

Hoje apresentamo-vos um livro bastante interessante e de leitura fácil: “A minha história com Bob”.

É um livro bem escrito, apesar da sua escrita não ser floreada. O que transparece uma certa realidade que muitas vezes não se encontra em livros deste género. A dupla Bowen&Bob, amigos e colegas de trabalho farão com que terminemos o livro com um sorriso nos lábios.

Sucintamente, Bowen é um ex-toxicodependente que vagueia dia após dia pelas horas e que teve a sorte de adoptar e ser adoptado por Bob. As histórias que vivem juntos são apaixonantes e será difícil parar de ler antes de chegar ao final.

Deixamo-vos aqui a sinopse e a recomendação deste excelente livro:

Sinopse
Quando James Bowen encontra um gato alaranjado no prédio onde vive, não faz ideia do quanto a sua vida irá mudar. Lutando por sobreviver como músico de rua na cidade de Londres, a última coisa de que precisa é um animal de estimação. No entanto, incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa.
Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos.
Dentro de pouco tempo, os dois tornam-se inseparáveis e as muitas aventuras que irão viver transformarão para sempre as suas vidas, curando lentamente as cicatrizes do passado atribulado de ambos. Esta é a história de uma amizade improvável e de como um gato vadio irá ajudar um homem a recuperar a sua autoestima e dar-lhe uma nova esperança quando o resto do mundo lhe parecia ter fechado as portas.

 

Tags: , , ,

Comentários

Top